sábado, 22 de janeiro de 2011

Quem roubou minha inspiração?

Cada brilho das estrelas, cada olhar vago na rua
Cada suspiro de ausência da pessoa amada
Cada gota de chuva molhada...
Tudo isso me fazia escrever.

Agora me vejo aqui, numa nova realidade e sem nada pra partilhar, sem ideias mirabolantes para dividir com quem ainda perde tempo lendo palavras soltas e "vazias".
Será que o excesso de acontecimentos bloqueou meu pensamento? Será que ainda não consegui processar em minha mente todas essas novas informações?
Creio que, na verdade, isso seja culpa sua da minha mente que insiste em querer ficar longe, pensando em você sei lá o que.
Eu fiz tantos planos, sonhei tantos sonhos diferentes e evitei me envolver. E, do dia pra noite, vejo que toda a minha inspiração ficou perdida num canto da vida e uma onda simplesmente a levou.

Menino-moço, só queria poder olhar pro céu, numa noite de claridão, e ver que o que mais brilha é o meu coração... e quem sabe assim, a noite se faça dia e o verde da esperança traga de volta minha alegria.

Eu quero voltar a escrever, mesmo sabendo que minhas palavras se transformaram em vontade de ter, de ser, de crescer. Ainda quero expor em palavras e não só em ações. Ainda sonho em ser poeta que grita, mesmo sabendo que os poetas do silêncio são melhores compreendidos. Ainda quero acreditar que o que eu escrevo e você nunca lê vai tocar alguém tão distante 374km mais precisamente. Assim, quando nossos olhares se focarem na mesma imagem exposta no céu, poderemos sentir que as almas construiram um ponto único (a lua), no qual podem se encontrar.

Quem sabe aí, você devolve a minha inspiração...


Coloquei aqui o mapa, para que um amigo meu possa buscar minha inspiração e trazê-la até qui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário